Cidadãos do município de Luanda enaltecem vitória do MPLA

Os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA do município de Luanda, enalteceram hoje (quinta-feira), a vitória do partido nas eleições realizadas a 23 de Agosto.

João Lourenço chega ao poder de Angola com desafios pela frente

João Lourenço chega ao poder de Angola com desafios pela frente

Numa ronda efectuada pela Angop, a propósito do anúncio dos resultados finais das eleições de 2017, os municipes de Luanda consideraram que a vitória do MPLA é fruto de "muito trabalho e do melhor programa apresentado".

 

Abel Joaquim, do distrito da Ingombota disse que o MPLA, ao longo destes anos, conseguiu reabilitar as infra-estruturas destruídas pela guerra, além de ter construído outras de impacto social e de ter implementado vários programas, apesar da crise económica dos últimos anos.

 

António Manuel, militante do comité de acção do sector do Prenda, distrito da Maianga, mostrou-se satisfeito com a vitória do MPLA, pois trabalhou "arduamente e apresentou um programa que convenceu a população".

 

Para o estudante universitário, Gomes de Almeida Neto o MPLA traçou uma linha que garante a estabilidade económica e social dos angolanos.

 

Sónia Marisa, do distrito do Neves Bendinha, diz-se "amiga do maior partido em Angola" e felicitou-o pela vitória merecida, porque é o único partido responsável pelas mudanças que se têm registado nos últimos anos no país.

 

Já para a anciã, Madalena José é preciso que todos os militantes, amigos, simpatizantes e a população em geral ajudem o partido a implementar o seu programa de desenvolvimento para a melhoria das condições de vida nas comunidades.

 

O MPLA, com maioria qualificada (61,08 porcento), elegeu os seus candidatos a Presidente e Vice-presidente da República, João Lourenço e Bornito de Sousa, respectivamente, bem como 150 dos 220 deputados à Assembleia Nacional.

 

 

ANGOP